Você sente a necessidade de remover o excesso de gordura que se localiza em baixo do seu queixo?

Redução da Papada

 

GUIMARAES LIPO DE PAPADA

Você sente a necessidade de remover o excesso de gordura que se localiza em baixo do seu queixo? Esse famoso incomodo intitulado de ‘’queixo duplo’’, se localiza em baixo do queixo, proporcionando uma aparência de queixo duplo aos pacientes, por isso o nome mencionado acima.

Esses sintomas costumam aparecer em Homens e Mulheres na faixa entre 30 e 50 anos de idade com histórico de ganho ou perda de peso, resultando em uma desarmonia facial e possíveis flacidez ou excesso de pele. A decisão por esse procedimento requer desejo por uma Harmonia Facial e pelo fortalecimento da autoestima.

O procedimento precisa passar por uma análise fotográfica, para que possa ser alinhado o grau de flacidez, envelhecimento cutâneo e a quantidade de gordura localizada em baixo do queixo, pois são esses graus que vão determinar o mapeamento e a quantidade doo ácido deoxicólico que será aplicado. São feitas duas aplicações, com intervalo de 21 dias, sendo necessárias para conseguir o resultado desejado, podendo chegar até seis, no caso de pacientes com maior quantidade de gordura. O procedimento leva em torno de 30 minutos.

Após a aplicação o paciente precisa aplicar gelo no local. O medicamento não costuma ser muito indicado, pois os efeitos colaterais costumam ser o inchaço e a vermelhidão no local da aplicação, esses desaparecendo em alguns dias. O ácido deoxicólico é um tratamento inovador, que oferece a possibilidade de um procedimento eficaz, sem a necessidade de procedimento cirúrgico.

Os resultados são incríveis, pois integram autoestima e bem-estar com um contorno mais fino para o rosto, entregando a melhora da definição da face.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s