Não precisa ser artista para ter um belo sorriso.

Lentes de contato dentais

19260656_1404790859558833_5456405335650838868_n

 

Os artistas foram pioneiros na utilização e popularização das Lentes de contato dentais, aproveitando dos benefícios estéticos e tecnológicos que a tecnologia nos oferece.  As lentes são estruturas bem finas – produzidas com material praticamente idêntico aos dentes naturais. Elas são coladas na face dos dentes, encobrindo falhas e irregularidades. Sua utilização auxilia na estética dental, por ser bem parecida com a cor natural dos dentes.

Nossas Lentes de Contato Dentais possui uma durabilidade de 30 anos, aproximadamente, precisando ser cuidada da mesma forma como cuidamos dos nossos dentes regularmente. Com um mínimo desgaste dental, sendo um método pouco invasivo e bastante discreto. Escovação e fios dentais, são providenciais para a manutenção das lentes de contato dentais.

Sua utilização, entretanto, possui alguns pré requisitos, sendo necessário uma avaliação clínica para a identificação da sua saúde bucal, pois é necessário alguns pré requisitos para a utilização das lentes, como por exemplo: dentes saudáveis, dentes sem cáries, dentes sem grandes restaurações e dentes com boa coloração.. Não sendo recomendado para pacientes com a dentição muito escurecida, pacientes que roem unha ou que costumam ranger os dentes.

Todas essas recomendações são para garantir uma maior comodidade, segurança e assertividade na escolha da utilização das lentes de contato dentais. Entre em contato conosco e agende uma consulta na Guimarães Lima, e em apenas 3 consultas você estará com um sorriso inenarrável (que não se consegue narrar).

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s